3 melhores Experiências para Casais curtirem em hotel perto de São Paulo

Para quem busca curtir momentos a dois em um lugar delicioso repleto de natureza perto de São Paulo ficou fácil! O Cabanas Portal da Serra incluiu em sua programação opções de experiência incríveis, românticas e relaxantes.

A localização privilegiada da pousada de charme (em Mogi das Cruzes, cerca de 1 hora distante da capital), permite que casais estejam em contato com a natureza e curtam momentos únicos em uma viagem relaxante, sem ter o cansaço de se deslocar por muitos quilômetros.

Para que você possa programar seu final de semana ou alguns dias longe do agito de São Paulo, separamos algumas inspirações para quem preza pelo tempo de qualidade com seu amor. Confira a seguir.

 

3 melhores Experiências para Casais curtirem em hotel perto de São Paulo
 

Selecionamos três experiências, porém há muitos outros atrativos no Cabanas Portal da Serra, basta deixar a criatividade rolar... 
 

1. Piquenique romântico
 

Um piquenique sob a sombra das árvores é uma ótima opção ao ar livre para quem busca romantismo com privacidade. 

A toalha estendida, a cesta repleta de delícias e o clima aconchegante tornam o momento uma experiência simples e requintada ao mesmo tempo.

Entre uma guloseima e outra, taças de vinho, as longas conversas e risadas estão garantidas! Um piquenique é convidativo para novos sonhos e planos, além é claro, de muita troca de carinho!

 

2. Campfire com Marshmallows

Anoiteceu, mas ainda é cedo para ir para o quarto? Que tal apreciar as estrelas em um cantinho preparado com carinho a beira do lago? Adicione uma fogueira, deliciosos marshmallows e alguns petiscos e pronto! Essa experiência será inesquecível! 

Campfire e Marshmallows foi criado pensando nos tradicionais acampamentos americanos, que são ideais para um bate-papo, escutar uma musiquinha, saborear guloseimas preparadas na fogueira e observar a imensidão e beleza do céu durante a noite! O cenário fica ainda mais incrível em noites de lua cheia - quando a luz da lua esbanja sua beleza. 

Vamos programar a sua noite? 
 

3. Day Spa para Casais

O que você acha de se livrar das tensões e passar um dia no SPA com sua melhor companhia?

Esse programa pode ser feito em casal e é ideal para relaxar o corpo e a mente através de massagens, cuidados com pés, mãos e rosto, auriculoterapia e detox. Um dia no spa ainda promove maior proximidade entre o casal e os dois saem relaxados e com as energias revigoradas! 


Onde encontrar tudo isso pertinho de São Paulo?

Mogi das Cruzes é o destino. Há apenas 60 minutos da capital, essa cidade repleta da natureza oferece um espaço especial: o Cabanas Portal da Serra

E, além de todas essas experiências, o Cabanas possui outros atrativos e você pode se hospedar em chalés bem decorados e aconchegantes para momentos privativos, tudo com muita segurança!

Venha passar um fim de semana ou comemorar datas especiais com a gente! Surpreenda o seu amor!


Conheça o Cabanas Portal da Serra, o melhor lugar para relaxar perto de São Paulo! 

Veja mais sobre o Cabanas