Final de Semana Perfeito perto de São Paulo

Você sabia que as cidades ao redor de São Paulo oferecem muitos atrativos incríveis para um final de semana perfeito? Se você quer desconectar do agito da cidade grande e entrar em contato com a natureza não pode deixar de conhecer Mogi das Cruzes!

A apenas uma horinha da grande capital, fica essa linda cidade rodeada de áreas verdes e natureza exuberante. Por aqui não é difícil encontrar ar puro, silêncio e muitas árvores. E entre as atrações dessa cidade linda está o refúgio de charme Cabanas Portal da Serra, lugar perfeito para seu final de semana perto de São Paulo.

Cabanas Portal da Serra

O Cabanas Portal da Serra é uma pousada com excelente infraestrutura, planejada para que você possa relaxar, renovar as energias e ficar livre de todo o estresse e ruídos da cidade grande. Lá você encontra experiências novas para viver com quem você mais ama.

O espaço do Cabanas conta com uma ampla área verde para proporcionar o contato com a natureza, além de piscina com a comodidade de um bar, sala de jogos e campo de futebol. 
 


 

O Cabanas também oferece experiências únicas, como piquenique, fogueira na beira do lago, lareira com vinho para noites românticas, e muito mais.

Para quem busca relaxamento, há pacotes de Day Spa com massagens relaxantes e revigorantes, detox e tratamento para todo o corpo e alma, proporcionando um tempo de qualidade com o autocuidado.

O Cabanas Portal da Serra conta com dez chalés bem decorados e aconchegantes que podem ser configurados para hospedar até quatro pessoas confortavelmente. E todos os nossos ambientes harmonizam com uma energia totalmente positiva e saudável, integrados à natureza. 

O hotel de bem-estar trabalha no esquema de pensão completa, com uma gastronomia excelente, com tudo preparado com ingredientes selecionados e muito zelo. Tudo para garantir que a sua estada seja completamente satisfatória e única!

Conheça mais sobre a estrutura e atividades do Cabanas Portal da Serra para você viver um final de semana perfeito pertinho de São Paulo! 


Cabanas: o melhor lugar para relaxar perto de São Paulo! 

Veja mais sobre o Cabanas