Hotel Spa para Relaxar perto de São Paulo

Se você está procurando por um lugar para relaxar e desconectar, em meio a muita natureza e ao ar livre, pertinho de São Paulo, o Cabanas Portal da Serra Spa, é o lugar perfeito para você. 

Hotel Spa para Relaxar perto de São Paulo

O Cabanas Portal da Serra - Hotel e Bem-Estar é um verdadeiro refúgio de tranquilidade para relaxamento e autocuidado localizado a apenas 50 minutos de São Paulo. 

Oferece um ambiente acolhedor, rodeado de natureza, com uma ampla área verde e muita energia do campo, além de uma estrutura completa para dias de muito descanso.


 

Acomodações e Instalações

Para os hóspedes que buscam privacidade e conforto, o hotel oferece 10 charmosas cabanas, cada uma com varanda de frente para o gramado e rodeada por verde por todos os lados. As cabanas são perfeitas para aqueles que desejam desfrutar de uma estadia mais tranquila e íntima.

Para os casais que buscam um espaço ainda maior e muita privacidade, o hotel oferece uma Casa do Campo de pura beleza e requinte. A Casa possui uma sala de estar, um camarim e um ofurô, oferecendo um ambiente luxuoso e acolhedor para os casais desfrutarem de um tempo juntos.

O hotel também possui uma piscina climatizada, ideal para relaxar e se refrescar durante os dias mais quentes. Além disso, tem também um spa com hidro ao ar livre, com vista para área com taboas, um lago e um redário, onde os hóspedes podem relaxar e desfrutar da tranquilidade do campo. 

Dentro do próprio hotel, existe o restaurante Dona Dora, que oferece uma deliciosa culinária afetiva, com ingredientes de qualidade e na sua maioria orgânicos, da própria horta do hotel. Todas as refeições são inclusas na diária, além disso, o restaurante possui uma excelente estrutura e arquitetura.

Existem também diversas experiências únicas que o hotel oferece para os hóspedes, que variam desde experiências gastronômicas, como Harmonização de Cafés Especiais & Iguarias, Vinhos & Chocolates Brasileiros, Meles & Queijos Artesanais, a oficinas de Horticultura e Jardinagem, além de diversas atividades ao ar livre, como Taí Chi Chuan, um exercício de meditação em movimento, que promove o equilíbrio físico, mental e emocional.

 

Spa e Experiências

O Cabanas também possui um Spa em parceria com a Humanizen, com diversas terapias e tratamentos corporais, para aqueles que buscam um momento de relaxamento e rejuvenescimento. Os hóspedes podem escolher entre uma ampla variedade de tratamentos e terapias. 

Dentre os tratamentos corporais, estão:

- MASSAGEM RELAXANTE: disponível de 60, 75 e 90 minutos

- MASSAGEM ANTI-STRESS: 90 minutos que inclui reflexologia podal, massagem relaxante, drenagem região superior (ombos, pescoço e cervical) 

- DRENAGEM LINFÁTICA: de 75 ou 90 minutos

- SPA DAS MÃOS, SPA DOS PÉS E DETOX FACIAL: disponível de 60 e 75 minutos

- ESCALDA PÉS E REFLEXOLOGIA: disponível de 30 e 60 minutos

Há também um programa de relaxamento, o Meu Momento, com 4 horas de duração, com atividades internas e ao ar livre, onde você se conecta consigo mesmo e com a natureza. São verdadeiras “terapias de bem estar”, para curtir sozinha, a dois ou com as amigas. Neste pacote está incluso: 

- Boas Vindas com ceia especial
- Colheita de especiarias
- Preparo de esfoliante natural com as especiarias
- Escalda pés com esfoliante natural
- Reflexologia podal
- Massagem corporal relaxante ou Drenagem
- Banho sensorial com hidromassagem e cromoterapia

Desenvolvido em parceria com a Humanizen, este programa visa ajudar os hóspedes a se reconectar com seu "eu" mais profundo e proporcionar dias mais leves e renovados.


Excelente localização 

A localização do hotel é perfeita, pois fica perto da cidade, mas longe o suficiente para se sentir como um refúgio em meio ao campo. É o lugar ideal para aqueles que buscam um escape do estresse do dia a dia e desejam desfrutar de uma estadia relaxante e tranquila. 

O Cabanas fica apenas 50 minutos da capital de São Paulo, a 16 km de Arujá, 8 km de Santa Isabel e a 32 km do centro de Mogi das Cruzes, com fácil acesso pela Rodovia Dutra, no km 186.


 

Seu refúgio perfeito no campo

Em resumo, o Cabanas Portal da Serra - Hotel e Bem-Estar é um lugar encantador e com muita hospitalidade, oferecendo um ambiente tranquilo e requintado para os hóspedes desfrutarem de uma estadia relaxante e com muitas experiências inesquecíveis, e muitos momentos de bem-estar e autocuidado.

Então se você está procurando por uma maneira de se conectar com a sua essência e ter dias de qualidade de vida, em meio a natureza do campo e muita hospitalidade, não deixe de reservar seus dias no hotel Cabanas Portal da Serra Spa. 

Veja mais sobre o Cabanas