Melhor Lugar para Relaxar Perto de São Paulo

Em busca do melhor lugar para relaxar perto de São Paulo? A gente te ajuda! 
 

O que você acha de se desconectar de tudo e passar alguns dias OFF em Mogi das Cruzes? Nesta cidade tem um refúgio muito especial que se chama Cabanas Portal da Serra!

Cabanas Portal da Serra: para toda família
 

Este refúgio de charme é uma pousada envolta de natureza exuberante e uma infraestrutura perfeita para viver novas experiências e garantir relaxamento e bem-estar repleto de ar puro, um espaço para toda a família

Na área ao ar livre, o playground, salão de jogos, lago para contemplação e as paisagens do campo são excelentes atrativos, além é claro, dos jardins de grama verdinha para todo mundo colocar os pés no chão e trocar energias com a terra. 

A piscina costuma ser um dos pontos preferidos, bem como o redário e as experiências incríveis que todos podem vivenciar, entre elas um piquenique ao ar livre, fogueira na beira do lago, entre outros. E para quem vem para o Cabanas em casal, vai voltar para casa ainda mais apaixonado depois de tantos momentos incríveis que vocês podem viver aqui.

Ainda na categoria delícias, o restaurante do Cabanas oferece uma explosão de sabores maravavilhosos.

Cabanas com SPA

O Cabanas é uma hospedagem com SPA, cujos procedimentos são ofertados em parceria com a Humanizen. É a opção perfeita para eliminar o estresse do dia a dia e promover seu bem-estar, com massagens relaxantes, detox facial, tratamento de mãos e pés, reflexologia, entre outras terapias.

Para uma boa noite de sono, o Cabanas oferecem chalés confortáveis e muito aconchegantes para até quatro pessoas. Todos bem equipados, decorados com requinte e muito carinho. Certamente você irá acordar completamente revigorado com o canto dos pássaros!

Conheça o Cabanas Portal da Serra, o melhor lugar para relaxar perto de São Paulo! 
 

Veja mais sobre o Cabanas