Trilhas de Bike

A região de Mogi das Cruzes é o ponto de encontro de muitos aventureiros de duas rodas que adoram pedalar em meio à natureza. Afinal, as trilhas por aqui são perfeitas para aquele desafio de pedal entre amigos!

As ruas tranquilas e asfaltadas são convidativas para a prática do esporte, além, é claro, da mata que as cerca proporcionando uma linda paisagem e ar fresco para renovar as energias. Ainda há ótimos trechos de estrada de chão nas estradas vicinais elevando o espírito de aventura.


Trilhas de Bike Mogi das Cruzes e região

Uma das principais é a Trilha Minercal Arujá que tem 45,43 km de extensão e promete um excelente passeio em uma variação de relevo ideal para curtir boas subidas, descidas e curvas empolgantes.

Outro percurso que você pode fazer em um único dia é de Mogi das Cruzes até Salesópolis pelo sul da represa, totalizando 78,66 km.

Para os iniciantes no esporte ou preferem uma trilha com dificuldade fácil e mais tranquila, é a que passa por Mogi das Cruzes, Luís Carlos e Guararema com apenas 26,33 km.

Já deu pra perceber que não faltam opções para se aventurar com sua bike por aqui, não é mesmo? Então já a prepare para trazer durante sua estadia no Cabanas Portal da Serra e aprecie sem moderação.


Dica bônus: o Wikiloc traz várias trilhas sugeridas por quem já percorreu os trajetos da região. Clique aqui para ver mais.